FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: Acidente com vítima fatal no Apanha-Peixe zona rural de Caraúbas RN

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Acidente com vítima fatal no Apanha-Peixe zona rural de Caraúbas RN


Um acidente foi registrado no final da manhã de hoje na zona rural da cidade de Caraúbas, o sinistro aconteceu nas proximidades da Lagoa do Apanha-Peixe, de acordo com informações a vítima foi identificada como Eduardo Antonio Filho mais conhecido por Eduardinho o mesmo reside na cidade de Felipe Guerra.
Segundo relatos de pessoas que estiveram no local onde aconteceu o acidente, a vítima Eduardinho teria batido em uma cerca que estava sendo feita naquele trecho, populares ainda informaram que no local onde estava sendo feito a cerca, as pessoas teria coloca sacos para mostrar que tinha fios de Arames Farpados na estrada.
Eduardinho não percebeu e se viu já teria sido tarde, pois; talvez já estivesse próximo da cerca e talvez estivesse rápido sem chance de parar, o mesmo foi socorrido para o Hospital da cidade de Felipe Guerra, segundo informações da equipe Médica do Hospital a vítima já chegou sem vida na unidade hospitalar, no hospital pessoas que socorreram o mesmo pra o Hospital, relataram que o mesmo tinha um corte muito grande na Garganta.
Familiares de Eduardinho informaram que ele estava indo pesca na lagoa do Apanha-Peixe como tinha costume, também relataram que ontem o mesmo teria passado pelo aquele mesmo trecho ontem e não estavam fazendo cerca na Estrada.
O corpo de Eduardinho foi levado para a cidade de Mossoró pra base do ITEP onde será Necropsiado e depois liberado pra sepultamento, as causa do acidente será investigado pela Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte