FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: Carro capota e acidente acaba com um morte e quatro feridos na BR 110 em Governador Dix-Sept Rosado, RN

sexta-feira, 8 de setembro de 2017

Carro capota e acidente acaba com um morte e quatro feridos na BR 110 em Governador Dix-Sept Rosado, RN



Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas em um acidente na noite desta sexta-feira (8), no município de Governador Dix-Sept Rosado, na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte. Um veículo Celta de cor verde, placas de Santa Cruz, RN, com cinco pessoas capotou na BR 110, rodovia federal que liga o município de Governador à Upanema e Mossoró.
De acordo com informações da Polícia Militar, o carro perdeu o controle e capotou várias vezes e um dos ocupantes do automóvel identificado como Gustavo Henrique Rodrigues da Silva, morreu no local antes de receber atendimento.
Outra pessoa identificada como Diego Macedo de Pontes, ficou presos nas ferragens, foi retirado pela equipe do Corpo de Bombeiro e socorrido para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró, com suspeita de traumatismo craniano. As outras vítimas sofreram ferimentos leves e foram identificados como Jusciel Rogério Fernandes, Marinaldo de Macedo Silva e João Maria de Souza.
A perícia deve ir ao local e a Polícia Civil vai investigar as causas do acidente, ainda desconhecidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte