FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Cearence Foragido da Justiça é Preso em Apodi em Operação da PM/RN e PC/CE




Por volta das 09:00hs da manhã desta quarta feira dia 24/01, policiais militares de Apodi, juntamente com policiais civis do estado do Ceará, prenderam em cumprimento a um mandado judicial da 2ª Vara da comarca de Limoeiro do Norte-CE, o foragido da justiça Francisco Witson Almeida Monteiro, de 21 anos de idade, natural de Rodolfo Fernandes.


Witson no momento da sua prisão estava trabalhando em um lava jato, localizado no Bairro Baixa da Alegria, o mesmo informou que estava residindo há dois meses na cidade.
Witson era procurado pela justiça cearense por ter participado de um sequestro junto com outros comparsas, que também se encontram presos. O mesmo quando era menor de idade, matou a golpes de faca na cidade de Rodolfo Fernandes a pessoa de Francisco André, mais conhecido como Dezin, de 20 anos de idade, crime ocorrido no centro da cidade, mais precisamente nas proximidades do Bar do Gavião, no ano de 2014.

Witson foi levado pela Policia Civil do Ceará para a cidade de Limoeiro do Norte, onde ficara preso à disposição da justiça.

FONTE: Sentinelas do Apodi


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte