FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: Vereador de Janduis é detido em Assu por agredir padrasto da namorada MH

sábado, 16 de junho de 2018

Vereador de Janduis é detido em Assu por agredir padrasto da namorada MH


O vereador Walter Martins Veras Neto, o Waltinho, de Janduís, foi conduzido preso pela PM no final da tarde desta sexta-feira 15, no município de Assu, por agredir o Sr. Sérgio Henrique de Sousa, padrasto da namorada dele, na Rua Nova Canaã, no Conjunto Feliz Assu.
Os policiais relataram que receberam um chamado de que havia um cidadão espancando um senhor no conjunto Feliz Assu. Ao chegar ao local, à vítima, conhecida por Sérgio, já estava sendo levada para o Hospital Regional Nelson Inácio dos Santos.
Sérgio é padrasto de uma jovem que tem um relacionamento com Waltinho, que após o crime fugiu, mas foi alcançado pela Policia Militar e conduzido preso para a Delegacia de Plantão, em Mossoró. Em Mossoró, Waltinho contou que Sérgio puxou uma faca para ele e os dois tiveram uma luta corporal.
Em contato com o site MOSSORO HOJE, Waltinho contou sua versão dos fatos.
“Tudo começou por causa do controle do portão, ele ficou alterado e acabou discutindo comigo, foi aonde pedi pra ele não falar abusado, ele acabou me empurrão e deu dois socos na minha cara, e eu acabei revidando e agredindo ele também. Não fui preso, fui sim até a polícia pra relatar os fatos e o mesmo retirou a queixa e nos desculpamos. Não fomos presos. Ele foi até o polícia tbm.”
O caso foi registrado na Delegacia de Plantão, em Mossoró, pelo delegado José Vieira.  Na delegacia, vítima Sérgio Henrique de Sousa conversou com o vereador Waltinho  e decidiu não representar judicialmente contra ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte