FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: Após Assalto Polícia Civil recupera Moto com Placa de Felipe Guerra com Registro de Roubo

quarta-feira, 25 de julho de 2018

Após Assalto Polícia Civil recupera Moto com Placa de Felipe Guerra com Registro de Roubo


Um menor de idade, foi apreendido pela Divisão de Polícia do Oeste (Divipoe), na tarde de ontem terça feira (24) de julho de 2018, após praticar um assalto, em companhia de outro indivíduo, na região do Dom Jaime Câmara em Mossoró no Oeste do RN.
Os dois indivíduos, ocupando uma moto Biz de cor vermelha com placa, MXT-7816 registrada para Felipe Guerra-RN, com queixa de roubo, abordaram uma vítima na Rua Tacredo Neves, proximidades do Supermercado Queiroz e roubaram sua moto Honda CG Fan 125 de placa OWA 2138 Mossoró-RN e um Toner para Impressora a Laser.
Os indivíduos só não sabiam que naquele local, havia uma equipe de policiais civis da DIVIPOE, que estava em trabalho de investigação. Os policiais agiram rápido e conseguiram deter um dos suspeitos com os produtos do roubo e uma arma de fogo, tipo pistola.

Por se tratar de uma menor, os policiais o conduziram à Delegacia Especializada em Apoio ao Adolescente, onde ficou a disposição da autoridade policial judiciária. O outro suspeito conseguiu fugir da ação policial. Foram recuperadas as duas motos roubadas e o Tonner

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte