FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: Tentativa de assalto deixa mãe morta e filho baleado em Mossoró

terça-feira, 3 de julho de 2018

Tentativa de assalto deixa mãe morta e filho baleado em Mossoró


Vítima estava saindo de casa para o trabalho quando foi abordada por criminosos, na manhã desta terça-feira (3). Marido e filho, que é guarda municipal, reagiram.

 Maria Francineide Carlos, de 59 anos, morreu durante tentativa de assalto em Mossoró  Francineide Carlos, de 59 anos, morreu durante tentativa de assalto em Mossoro
Maria Francineide Carlos, de 59 anos, morreu durante tentativa de assalto em Mossoró

Uma mulher foi morta a tiros na manhã desta terça-feira (3) durante uma tentativa de assalto em Mossoró, no Oeste potiguar. De acordo com a Polícia Militar, Maria Francineide Carlos, de 59 anos, estava saindo de casa para ir ao trabalho acompanhada do marido quando os dois foram abordados. O homem e o filho, que estava dentro de casa, reagiram.

Segundo a PM, o crime aconteceu por volta das 5h na rua Lucas Evangelista Morais, no conjunto Abolição III. Maria e o marido estavam saindo de casa quando foram abordados por dois homens em uma motocicleta. A dupla anunciou o assalto e o marido da vítima reagiu. O filho de Maria, que é guarda municipal, viu a ação e saiu de casa armado.

Houve uma troca de tiros e mãe e filho foram baleados. Maria não resistiu e acabou morrendo. O rapaz foi atingido na perna e socorrido ao Hospital Regional Tarcísio Maia. A polícia ainda fez buscas, mas ninguém foi preso.

Maria Francineide trabalhava na copa do Hospital Wilson Rosado, também em Mossoró.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte