FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: FALSO CURANDEIRO É PRESO EM BARREIRA POLICIAL

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

FALSO CURANDEIRO É PRESO EM BARREIRA POLICIAL


O falso curandeiro Iranilson Nóbrega, o “Guardião de Ogum”, foi preso nessa quarta-feira (4) em uma barreira policial na BR 405, próximo a Mossoró. Ele é acusado de charlatanismo e estelionato, por prometer falsas curas religiosas, mediante pagamento.
Iranilson utilizava os programas que mantinha nas rádios AM e FM, diariamente, para convencer as pessoas a lhe procurarem para resolver problemas amorosos, de saúde, espirituais e até financeiros. Suas vítimas, a maioria da Zona Rural, pagavam em média seiscentos reais pelos, supostos, trabalhos espirituais.
Ao descobrir que os policiais civis de Apodi o procuravam, ele fugiu da cidade e foi flagrado em uma barreira da Polícia Militar, na comunidade rural de Jucuri. Com Iranilson, os policiais apreenderam um veículo Ecosport e vários documentos e anotações que comprovavam seus golpes.
Após a prisão do “Guardião de Ogum”, varias pessoas compareceram a Delegacia de Apodi para denunciá-lo. O delegado Renato Oliveira ouviu várias vítimas e enfatizou a importância de que qualquer pessoa que tenha sido lesada pelo falso curandeiro procure a delegacia para prestar o seu depoimento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte