FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Mais um adolescente assassinado em Mossoró

Da redação do DIARIODENATAL.COM.BR, com informações de O Câmera

A Central de Operações da Polícia Militar registrou na noite dessa terça-feira, 3, um homicídio na Avenida Antônio Bento, no Parque das Rosas, "Malvinas", zona Leste da cidade de Mossoró. A vítima foi identificada como Cristiano Bezerra da Silva, 17 anos, morto com um disparo de arma de fogo.

Cristiano ainda chegou a ser socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do Alto de São Manoel, onde recebeu os primeiros atendimentos e transferido por uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Regional Tarcísio Maia, mas não resistiu os ferimentos e morreu durante a madrugada desta quarta-feira (4).

A Polícia Militar tomou conhecimento que a causa do crime pode ter sido motivado por vingança, principalmente, após a informação do pai da vítima, que disse que seu filho teria tido um desentendimento recentemente com um jovem de identidade não revelada. A possibilidade do reencontro não está descartada, ainda mais após a constatação que o adolescente ainda foi atingido com uma coronhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte