FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

UFERSA FAZ NOVA CHAMADA PARA LISTA DE ESPERA

A Universidade Federal Rural do Semi-Árido, por meio da Pro - reitoria de Graduação - PROGRAD divulga a segunda Lista de Espera para ingresso nos cursos de graduação oferecidos pela instituição para este primeiro semestre. Da primeira Lista sobraram 62 vagas. A chamada convida os candidatos com classificação igual ou menor a três vezes o número de vagas disponíveis nos respectivos cursos, para as reuniões que objetivam preencher todas as vagas não ocupadas.
As vagas estão disponíveis nos seguintes cursos: em Mossoró existem 10 vagas para Agronomia, 4 para Engenharia de Pesca, 3 para os cursos de Ciência da Computação e Zootecnia, 2 para Ciência e Tecnologia (Noturno), e mais 1 para os cursos de Direito, Ecologia e Biotecnologia;  Já a Licenciatura em Computação e Informática, com 8 vagas, e Sistemas de Informação, com mais 3, são as oportunidades de Angicos;
Para quem busca vaga no curso de Ciência e Tecnologia (Integral) em Caraúbas, deve ficar atento, pois para o campi sobram 9 vagas. Já em Pau dos Ferros, este mesmo curso destina 12 vagas para o turno integral, e mais 5 para aqueles que optaram por estudar no período noturno.
As reuniões acontecem na próxima terça-feira, 14, nos próprios campi para onde os estudantes foram listados, com exceção para os candidatos dos cursos de Pau dos Ferros, que devem se apresentar na UFERSA Mossoró. Todas as reuniões acontecem às 8h, momento em que os portões serão fechados, não permitindo a entrada de mais ninguém.
Durante a reunião, será imediata a matrícula dos estudantes que estão dentro do limite de vagas, daí a exigência do candidato portar os seguintes documentos: originais e cópias da Carteira de Identidade, do CPF, da Certidão de Nascimento ou de Casamento, do Título de Eleitor, Comprovante de Quitação Militar (homens) e do Histórico Escolar do ensino médio, além de duas fotos 3x4, iguais e recentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte