FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 11 de maio de 2012

CORREIOS ANUNCIA NOVA SELEÇÃO PARA O PRÓXIMO SEMESTRE

Nem bem esfriou o último concurso público promovido pela Empresa Brasil de Comunicação (EBC) e o órgão já pretende lançar no semestre que vem um edital de abertura para uma nova seleção pública. De acordo com o setor de recursos humanos, até agora pouco está confirmado, apenas, que a seleção será de abrangência nacional.
Entretanto, segundo o Departamento de Coordenação e Governança das Empresas Estatais (Dest), do Ministério do Planejamento, até o momento nenhum pedido de autorização para aumento de pessoal em nome da EBC foi enviado para análise. Isto, porém, não impede totalmente a empresa de lançar novo concurso se ela ainda tiver margem para contração dentro das vagas já autorizadas ou se houver vacâncias de servidores.
Última seleção
Foram ao todo três certames que ofereceram juntos 537 chances imediatas e formação de banco. Cerca de 34.990 mil inscritos participaram, sendo 27.679 concorrentes aos cargos de analista e técnico (70 por chance), 1.877 pessoas para gestor (69 por chance) e 5.434 concursados para jornalista (45 por chance). A banca contratada para elaborar as provas e organizar o certame foi o Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB). As remunerações iniciais variaram de R$ 1.698 a R$ 5.803. FONTE: DN Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte