FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 11 de maio de 2012

O BLOG ENTREVISTA PRÉ - CANDIDATO ERINALDO SILVA QUE FAZ RESUMO DE SUA BIOGRAFIA

Em entrevista ao reporter Kiko Morais Erinaldo Silva se diz convicto de seguir com o seu projeto político e explana sua própria biografia.
Erinaldo Silva (PSD) é um jovem cidadão felipense diferenciado, que nos últimos anos, de forma corajosa e determinada, vem demonstrando ter idéias e propósitos voltados ao coletivo, e com isso ganhando a credibilidade e a confiança da sociedade felipense. Matriculado no Partido Social Democrático (PSD), pela primeira vez, disputará vaga no Poder Legislativo felipense.
Erinaldo Silva (PSD) assegura estar preparado para fazer a diferença promovendo mudanças na forma de se governar e se fazer política em Felipe Guerra. Embasando suas palavras, o mesmo tem usado meios de comunicação como o rádio, portais de notícias virtuais, e de forma direta com os cidadãos e cidadãs felipenses, mostrando que tem conhecimento e já apresentando projetos importantes e futuristas nas mais variadas áreas tanto sociais quanto políticas.
A exemplo cita: Criação do Conselho Municipal de Transparência Pública e Combate a Corrupção (CMTPCC), Programa Mais Saúde (PMS), Programa de Revitalização da Agricultura (PRA), e Programa de Mobilização e Organização Social (PROMOS).
Erinaldo Silva tem origem humilde, nasceu na comunidade rural Pacó município de Caraúbas/RN filho da Senhora Olívia Morais Pinheiro ('Loura' de 'Chico' Possidônio). Foi criado pela Senhora Josefa da Silva ('Zefinha') que vem a ser irmã do ex-vice-prefeito de Felipe Guerra José da Silva 'Badinho', e do saudoso Tenente Francisco Xavier da Silva, isso no extinto sitio Canto do Junco na comunidade rural de Brejo onde viveu 18 anos de sua vida.
Passou a ser conhecido em Felipe Guerra e região, após cursar rádio difusão e ingressar na FM Boas Novas no ano 2005 tendo apresentado vários programas na emissora. Erinaldo Silva atuou ainda como produzindo artigos e realizando entrevistas para o jornal impresso e online O Vale do Apodi. O mesmo faz parte atualmente dos quadros da FM Liberdade onde juntamente com o Bel. Em Direito Joel Canela, apresenta todos os sábados o programa político Comunidade em Debate, e assina o Blog do Erinaldo Silva, o portal de notícias mais polêmico da região devido a sua forma de abordar assuntos políticos.
Agora, Erinaldo Silva (PSD) se apresenta como nome forte a compor o Poder Legislativo felipense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte