FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 2 de maio de 2012

A TERRA TREME EM ALGUNS MUNICÍPIOS DO OESTE DO RN

Informações dão conta que por volta das 05h30min da manhã desta terça-feira, (1º/05), foi registrado em várias cidades da Região do Alto Oeste Potiguar um tremor de terra.
Os habitantes da pequena cidade de Taboleiro Grande acordaram com um grande susto. Segundo comentários de pessoas pela rua, o tremor chegou a atingir dois graus na escala Richter.
O barulho foi muito rápido, semelhante ao barulho de um trovão, mas mesmo assim, se pôde sentir a terra tremendo, disse um morador.
Segundo informações esta não foi a primeira que a terra tremeu naquela cidade, há alguns anos, fenômeno similar ocorreu no município.
Segundo do blog Taboleiro News o tremor também foram sentidos nas cidades de Itaú, Riacho da Cruz, Portalegre, Serrinha dos Pintos e Umarizal onde os moradores afirmam também terem sentido o abalo. Não foram registrados danos nos locais atingidos.        
O Observatório Sismológico da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), que monitora os abalos sísmicos com equipamentos, ainda não divulgou oficialmente a escala do tremor e nem o epicentro.
Da Redação do Blog do Sargento Andrade, com informações Giro/RN e RN Informa vi no Sentinelasdoapodi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte