FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 2 de maio de 2012

JENNIFER LOPES É PROCESSADA POR EX - FUNCIONÁRIOS

A cantora e atriz Jennifer Lopez está sendo processada por um ex-motorista e segurança que alega ter sido humilhado pelo agente da celebridade, Benny Medina, que teria ainda arruinado sua carreira.
De acordo com documentos obtidos pelo site TMZ, Hakob Manoukian disse que começou a trabalhar para J.Lo e Marc Anthony em 2005 que gostaram tanto de seu trabalho que o convenceram a fechar sua empresa e trabalhar exclusivamente para a cantora.
Lopez concordou em pagar mais de US$ 200 mil por ano para Hakob. Tudo ia bem até que Lopez começou a filmar O Que Esperar Quando Você Está Esperando, em 2011 e Hakob foi forçado há passar um tempo com Medina.
Hakob, que é iraquiano, disse que Medina não foi com a sua cara logo no início e criticava sua foma de se vestir, o xingava em público e lhe dizia que não falava inglês bem o suficiente.
Segundo Manoukian, Benny persuadiu Lopez a rebaixá-lo, tirando dele a responsabilidade de zelar pela segurança da cantora e atriz e o deixando apenas como motorista dela, quando estava em Los Angeles.
Hakob diz que basicamente foi forçado a se demitir e agora está processando Medina e Lopez por danos.
Medina disse ao TMZ que Manoukian era um funcionário insatisfeito que escolheu deixar o emprego. FONTE: O Fuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte