FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

GRAVE ACIDENTE NA BR 405 ENVOLVENDO CARRETA, CARRO E MOTO EM FRENTE A ÁGUA MINERAL EM APODI

O fim da tarde desta sexta-feira (09) foi marcado por um grave acidente de trânsito no trecho da BR-405 que corta a cidade de Apodi, mais precisamente em frente a empresa de Água mineral da cidade. No acidente estavam envolvidos uma moto, um caminhão e um carro de passeio.
O acidente ocorreu por volta das 17h00min, e resultou em uma vítima gravemente ferida. Segundo informações colhidas pela polícia através do motorista do caminhão envolvido no acidente, ele vinha da cidade de Baraúna, onde reside, com um carregamento de frutas quando foi surpreendido pela moto que vinha no sentido contrário tentando ultrapassar um carro de passeio. A moto se chocou na parte lateral esquerda do caminhão e chegou a quebrar um farol e o retrovisor, que só foi parar a cerca de 300 metros do caminhão junto com a moto da vítima.
O senhor Raimundo Renato Bezerra Residente, que pilotava a moto, foi socorrido imediatamente para o Hospital Regional Hélio Moraes Marinho, em Apodi, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido às pressas para o Hospital Regional Tarcísio Maia na cidade de Mossoró. Segundo informações colhidas no local, Raimundo reside no assentamento Frei Damião, na chapada do Apodi e teria vindo a cidade para cortar o cabelo. Através de informações colhidas pelo blog Plantão Apodi no hospital, Raimundo estava com um fratura exposta na perna esquerda, no braço esquerdo e um TCE (Traumatismo craniano encefálico).
O motorista do camião, identificado como Arione Nunes Da Silva, de 29 anos, natural de Alexandria e residente em Baraúna permaneceu no local do acidente até a chegada da polícia e foi encaminhado até a delegacia de polícia Civil de Apodi onde prestou os devidos esclarecimentos.
A polícia militar de Apodi fez o isolamento do local e aguarda a chegada da PRF para que sejam feitos os procedimentos de praxe. FONTE: Plantão Apodi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte