FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

NICOLE BAHLS QUER PROCESSAR ATRIZ GLOBAL E PARTICIPANTE CAMPEÃ DO A FAZENDA
A participação de Nicole Bahls em A Fazenda 5, da Record, continua dando no que falar, mesmo meses após o término do reality show. Isso por conta de dois comentários, cada um feito por Luana Piovani e Viviane Araújo, sobre a modelo quando ela participava da atração.
Em conversa com o jornal Extra, Nicole disse que pensa em processar as duas atrizes por terem falado que ela faz programas. O comentário de Viviane aconteceu dentro do confinamento, quando a Rainha de Bateria do Salgueiro afirmou que a rival “vende o corpo”. Já Luana usou o Twitter para falar sobre a suposta atividade.
“Ouvi dizer que ela sempre aceita as contribuições de R$ 6 mil quando faz amor. Singelo, né?”, escreveu Luana, em junho.
“Gostava da Luana. Ela estava maravilhosa no filme “A Mulher Invisível”, mas ela fala besteiras demais. Usa o Twitter para agredir as pessoas, para aparecer. Na verdade, ela retribui paras as pessoas aquilo que ela recebe de ruim. E quem fala o que quer tem que saber que tem uma consequência para isso. Penso em processar a Luana. Ela e a Viviane Araújo. Só não fiz isso ainda porque a minha mãe não deixou. Elas falam o que querem, mas tudo tem uma consequência. Minha família já está desgastada”, comentou Nicole à publicação.
Ela emendou que vem guardando todas as provas das calúnias e que pensou em processar Viviane assim que deixou o reality show, mas foi convencida pela mãe a não seguir adiante.
FONTE: O Fuxico


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte