FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

ISIS VALVERDE DESISTE DE ATUAR COMO MARIA MADALENA NA PAIXÃO DE CRISTO EM NOVA JERUSALÉM/PE

A atriz Isis Valverde desistiu de interpretar Maria Madalena no espetáculo bíblico da Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, promovido no inteior pernambucano. Em nota divulgada pela assessoria do evento, a artista alega cansaço em função da maratona de papéis vivenciados na televisão para declinar da atuação nos palcos do estado. Depois de estrelar como a periguete Suelen, na novela global Avenida Brasil, e dar conta de Sereia, personagem assassinada em minissérie exibida na semana passada pela emissora, ela preferiu o descanso.
“Devido à estafa ocasionada pelo excesso de estresse e fadiga acumulados ao longo de meses de intensos trabalhos em novela, minisssérie e campanhas publicitárias, Isis Valverde resolveu desistir de fazer o papel de Madalena na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, em Pernambuco”, informa a nota emitida para a imprensa. 
Os organizadores da Sociedade Teatral de Fazenda Nova, entidade promotora do espetáculo, buscam nova atriz para interpretar a seguidora de Cristo. Isis desembarcaria no Recife nesta terça-feira. Apenas o ator Marcos Pasquim, que viverá Herodes, virá ao estado.
FONTE: Diário de Pernambuco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte