FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 15 de janeiro de 2013

SORTEIO DA PROMOÇÃO 6 ANOS DE ECONOMIA DA REDE OESTE É REALIZADO COM TRANSMISSÃO AO VIVO DA FM BOAS NOVAS

Na manhã da última segunda – feira (14) ás 10h50min foi realizado o Sorteio da Promoção 6 Anos de Economia da Rede Oeste Supermercados, o Sorteio teve a transmissão da FM Boas Novas 87,9 dentro do Programa Manhã de Sucessos, e ainda, as presenças de vários clientes que lotaram o Mercantil Alves que é referência da Rede Oeste em Felipe Guerra.
Foram sorteados 3 clientes que aproveitaram a promoção e depositaram seus respectivos cupons na urna da loja.
O Primeiro sorteado foi o cliente Josiedson canuto de Góis Residente na Rua Pedro Victor, nº 28, Cidade Alta. (vale compras)
A Segunda sorteada foi a cliente Maria Luzinete do Rosário residente no sítio Barrocas, zona rural. (vale compras)
Um dos prêmios mais esperados saiu para o cliente Valtencí Santana da silva residente no sítio Brejo, zona rural. (uma moto 0 km)
Outros sorteados com um vale compras no valor de R$ 100,00 Foram: Valdenuzia de Oliveira Soares, residente na Rua Cássio Gurgel, Cidade Alta, e Helena Cavalcante de Góis, residente na Avenida Mira Selva, nº 550, Centro.
Lembramos aos clientes que o próximo sorteio é o ponto alto da promoção 6 Anos de Economia Rede Oeste Supermercados, que acontecerá na cidade de Umarizal onde será Sorteado um Carro Zero Km. Enfatiza Marcondes Alves.
Nêgo e Família agradecem aos Clientes pela Preferência e toda equipe da Rede Oeste Supermercados deseja Boa Sorte no Sorteio do Carro Zerinho.
Rede Oeste Supermercados em Felipe Guerra, todo dia tem Ofertas pra Você Economizar.
FONTE: Kiko Morais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte