FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

COM INOVAÇÃO JOVEM PEDE A NAMORADA EM CASAMENTO VOANDO DE PARAGLIDER 

Um jovem de 26 anos resolveu pedir a namorada em casamento, nesta quinta-feira (21), de uma maneira bastante inusitada em São Vicente, no litoral de São Paulo. Perto das nuvens, em um paraglider, ele estendeu uma faixa para a amada fazendo a pergunta “Quer casar comigo?”. Ela, que ficou surpresa com a declaração e com o pedido, esperou ele chegar em terra para dizer o esperado 'sim'.
O engenheiro civil Vinicius Fernandes, que mora em Guarulhos, estava em Rondônia há três anos quando conheceu a namorada Bruna Torres, de 23 anos, natural de Belo Horizonte. ”Eu trabalhava em uma obra de uma hidrelétrica e ela foi fazer um estágio lá de uma semana, na mesma obra”, conta ele. Vinicius diz que os dois foram namorando pelo telefone, pela internet e, depois que ele voltou para Guarulhos, um viajava para a cidade do outro nos fins de semana. O amor foi crescendo e Vinicius tinha cada vez mais certeza que queria casar com a mineira.
Faixa utilizada para fazer o pedido de casamento
Neste ano, o jovem decidiu pedir Bruna em casamento de uma maneira inusitada. Em uma conversa entre amigos e familiares, ele encontrou a forma ideal. “Eu sempre quis fazer algo diferente. Surgiu a idéia, por parte da minha mãe, de fazer o salto e colocar uma faixa”, disse Vinicius. O salto de paraglider seria para realizar um desejo dele e a faixa para fazer o pedido para Bruna. Após meses de preparação, ele veio até São Vicente realizar o pedido. Mas Bruna não sabia de nada. “Ela está pensando que minha mãe pagou um vôo de paraglider para mim, por causa do meu aniversário, que foi ontem”, explicou.
Vinicius escolheu o morro do Voturuá, também conhecido como morro da Asa Delta, para fazer o pedido. No ponto máximo do morro, aos 180 metros de altura, ele pôde apreciar uma das vistas mais bonitas da Baixada Santista, onde é possível ver várias cidades e praias da região. A mãe dele, Silvia Fernandes, também ficou impressionada com a vista. Ela, que teve a idéia do salto, acompanhou o filho nessa aventura. “É uma coisa romântica para ser inesquecível. Ela é uma pessoa encantadora e ele é muito corajoso”, disse ela.
Vinicius colocou todos os equipamentos para o vôo com a ajuda do amigo e instrutor Julio Estevez, que ia saltar junto com ele. O jovem pegou a caixa com as alianças de noivado e colocou no bolso da bermuda. As faixas, com o pedido de casamento, também ficaram preparadas para serem expostas no céu azul do dia ensolarado em São Vicente. “Agora está tudo conspirando a favor e eu vou tentar fazer uma surpresa para ela. Estou tentando controlar o nervosismo”, disse ele antes de decolar com o instrutor.
Bruna, a mãe, a avó e o tio de Vinicius aguardavam o jovem no campo de pouso de paraglider, em frente a praia do Itararé. A jovem e os familiares tiravam fotos de Vinicius voando, mas não sabiam que haveria uma surpresa. Quando o paraglider chegou mais próximo a terra, eles estenderam a faixa escrita “Bruna, quer casar comigo?”. Depois que a jovem entendeu a mensagem, ficou surpresa e sem palavras. Ela esperou Vinicius e o instrutor pousarem no campo para ir ao encontro do namorado. “Eu não estou acreditando. Você está brincando comigo, não é?”, disse ela quando encontrou Vinicius.
Bruna responde 'Sim' ao pedido de casamento. Bruna ainda tinha que escolher entre três placas que representavam sua resposta: ‘não’, ‘sim’, e ‘talvez’. 
A jovem não titubeou e rapidamente confirmou seu desejo de casar com Vinicius. Ele ajoelhou e fez o pedido de casamento oficialmente, terminando o pedido com a troca das alianças de noivado. Em seguida, os dois se abraçaram e se beijaram. “Eu fiquei muito surpresa, mas eu estou muito feliz. Eu não sei nem o que eu falo. É muita emoção. Eu não imaginava. Todo mundo me pegou de surpresa. Eu estava aqui esperando o voo dele. Agora estou em estado de choque”, disse ela aos risos.
Bruna termina a faculdade de engenharia civil em Belo Horizonte no meio deste ano. Depois de formada, ela pretende ir morar com Vinicius em Guarulhos. “Foi muito legal. Foi uma produção e tanto. Eu já venho bolando isso na cabeça, sobre o que fazer para ela não desconfiar e ao mesmo tempo uma coisa legal, que chamasse atenção, para ela não esquecer. Então deu tudo certo”, finalizou ele.
FONTE: G1.Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte