FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

DOIS JOVENS ASSALTAM NO BAIRRO BARROCAS E SÃO DETIDOS PELA FORÇA TÁTICA

Dois jovens foram detidos por policiais da Força Tática, no final da manhã de sexta feira 22 de Fevereiro de 2013, acusados de tomar de assalto celular de duas adolescentes, na Avenida Alberto Maranhão, em frente à Gelice no bairro Barrocas em Mossoró.
As duas adolescentes que tiveram seus celulares tomados, conheciam os dois jovens. Elas acionaram a Central de Operações da Policia Militar e repassaram as características dos mesmos que estavam em uma motocicleta e foram detidos na Rua Marechal Deodoro, próximo ao posto de saúde do bairro, com os objetos do assalto.
Diogo Rafael Vicente da Silva, de 18 anos de idade e A.A.S.O de 16, residentes no bairro Barrocas, foram detidos e levados para a Delegacia Especializada do Menor Infrator, no Alto de São Manoel. Os dois confessaram a prática criminosa e disseram que assaltaram por que estavam desempregados e precisando. 
Diogo disse que pediu a motocicleta emprestada a um amigo para ir comprar pão. Os dois jovens não tinha passagem pela polícia.  
FONTE: OCamera

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte