FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sábado, 30 de março de 2013

FM LIBERDADE 104,9 MHZ LANÇA SITE OFICIAL

Foi lançado ontem, 29 de março, o site oficial da FM Liberdade de Felipe Guerra/RN.
Estação 104
Estréia hoje as 09h00min, mais um novo programa na emissora. O Estação 104, sob o comando do Radialista Marcio Costa, a partir de hoje, será apresentando todos os sábados das 09h00min ao meio dia.
Com apenas uma semana de uma nova programação, agora AO VIVO para o Mundo inteiro via internet, já é notório o resgate da audiência da FM Liberdade 104,9 emissora pertencente ao Centro Social Comunitário Joel Canela, Felipe Guerra/RN.
A Emissora 100% legalizada, fica localizada na comunidade Rural de Santana, divisa entre os municípios de Felipe Guerra, Apodi e Caraúbas. No Rádio, operando na frequência modulada 104,9 FM, a emissora abrange 36 localidades rurais entre os três municípios e toda a zona urbana de Felipe Guerra. Na internet, através do seu canal no Ustream TV e deste espaço, a FM Liberdade transmite sua programação em tempo real, atualmente em áudio e a partir da próxima semana, também em vídeo com alta definição.
O resgate que está sendo feito da audiência da emissora, dar-se a inovação da programação diária da emissora, bem como ao uso da internet (redes sociais), que possibilita o rompimento de todas as fronteiras. Em uma semana, registra-se ouvintes em várias partes do Brasil e do Mundo. Fortaleza/CE, Natal/RN, Salvador/BA, Recife/PE, João Pessoal/PB, São Paulo/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Porto Velho/RO além de Brasília/DF, são algumas das capitais de estados brasileiros onde já registra-se audiência da FM Liberdade. A Emissora também é ouvida em países da América Latina como: Argentina e Paraguai, bem como países de outros continentes como: Portugal, Alemanha, Itália, França, Espanha, Estados Unidos e Japão. Claro, por brasileiros, até mesmo felipenses, que moram nos referidos países.
Programação:
A nova programação da FM Liberdade conta agora como novos programas como: Manhã Interativa, de segunda a sexta-feira, das 08:00hs as 11:00hs - Apresentação: Erinaldo Silva; Estação 104, aos sábados, das 09:00hs ao meio dia, apresentação: Marcio Costa. Breve estréia mais um novo comunicador na emissora, Edson Neres (Radialista e Blogueiro), também trará uma super programação.
Os programas tradicionais e de maior audiência na emissora são: Comunidade em Debate, aos sábados, do meio dia as 13h00min, apresentação: bel Joel Canela e o programa Porta de Vitória, aos sábados e domingos, das 07:00hs as 09:00hs, apresentação: Eunice Fernandes.
A expectativa para a FM Liberdade é de crescimento inédito no que diz respeito a uma emissora de Rádio de Felipe Guerra/RN.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte