FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 22 de junho de 2015

FELIPENSES DÃO AULA DE SOLIDARIEDADE E AJUDAM ESTUDANTES DE MOSSORÓ E REGIÃO




O Presidente da casa do Estudante de Mossoró Valdemar Filho Relatou no início da semana passada, a difícil realidade e disse está muito decepcionado com a situação que os atuais estudantes que moram na casa do Estudante estão enfrentando, ele ainda acrescentou que muitos estudantes que já passaram pela casa que hoje tem uma posição melhor na vida social esquecem as dificuldades que também já passaram e que poderiam ajudar os atuais estudantes doando alimentos e também produtos de higiene e limpeza.
Devido a essa triste realidade dos estudantes de toda região do nosso estado, a Direção da FM Boas Novas do Município de Felipe Guerra que tem a frente o Sr. Wilson Pascoal colocou na íntegra a Campanha para arrecadação de Alimentos e produtos de Higiene e Limpeza para Doação aos estudantes da casa do estudante de Mossoró. 
Wilson Pascoal
Devido a essa contrapartida dessa campanha que teve seu início na última terça - feira dia 16 do mês em curso, os Felipenses fizeram suas doações na FM Comunitária Boas Novas situada na Rua Francisco Diógenes, Cidade Alta de Felipe Guerra, a campanha obteve uma boa repercussão na cidade e graças ao ponta - pé inicial desta campanha realizada por toda equipe da FM Boas Novas, até mesmo ex-alunos do Município que também passaram pela casa do estudante se compadeceram com a atual situação e colaboraram juntamente com vários segmentos da sociedade Felipense.
Parabéns a todos que se empenharam por mais esta campanha beneficente que ajudaram a amenizar a triste situação que os estudantes da Casa do Estudante de Mossoró estão enfrentando.
O município de Felipe Guerra deu uma verdadeira aula de solidariedade, cabe agora, aos outros municípios do nosso Estado fazer também sua parte. 

Kiko Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte