FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

quarta-feira, 19 de agosto de 2015

CONJUNTO HABITACIONAL MARIA DE LURDES DE MORAIS PODERÁ SER INVADIDO A QUALQUER MOMENTO 




Um grupo de famílias Felipenses está se organizando para promover uma invasão ao novo conjunto habitacional de Felipe Guerra/RN, denominado Maria de Lourdes de Morais.
35 unidades já foram entregues, no dia 21 de Março do corrente ano, mas que as próprias famílias Beneficiadas poderão ficar sem sua casa própria mesmo depois de esperarem tantos anos para conseguir o sonho de uma moradia.
Até o presente momento o novo conjunto habitacional não dispõe de água, energia elétrica, pavimentação e nem saneamento básico, situação que às famílias contempladas tem usado para ‘justificar’ o fato de não estarem habitando a localidade.
Ainda segundo informações, o Governo Construindo e Inovando, que tem à frente o prefeito Haroldo Ferreira (PROS), enfrenta muitas dificuldades para concluir o novo habitacional. 
Dificuldades que vão desde atrasos nos repasses dos recursos, pelo Governo Federal, a excessos de burocracia da parte da COSERN e da CAERN, pelo menos, é o que informa a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Felipe Guerra. 
O fato é que a qualquer momento poderá ocorrer uma invasão naquele conjunto habitacional. Havendo, caberá a Justiça decidir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte