FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 18 de agosto de 2015

MOSSORÓ REGISTRA A CENTÉSIMA MORTE VIOLENTA EM 2015 




Iracema Felix da Silva, 75 anos de idade, que residia na Rua Sgt Ladislau, no bairro Barrocas, foi alvejada com um disparo de arma de fogo na região abdominal e morreu no local.
O crime foi registrado pela Central de Operações da Polícia Militar por volta das 19 horas de hoje, 18 de agosto de 2015, na Rua Cícera Ferreira de Souza, a poucos metros da rua onde dona Iracema morava.
Segundo informações fornecidas pelo Cb Sidney, comandante da Viatura de Rádio Patrulha da área, o acusado conhecido como Fabio Ferreira da Silva, foi a residência de uma filha de dona Iracema para um acerto de contas com um neto dela, conhecido apenas como Claudiano, por causa de uma briga.
Dona Iracema, estava no local e tentou defender o neto, mas foi baleada nas costas com um disparo e morreu na hora. Uma informação que não foi confirmada pela polícia, o alvo não seria um neto de dona Iracema e sim o marido de uma neta dela.
Depois dos procedimentos realizados no local o corpo de Iracema Felix da Silva foi removido e será necropsiado na sede Regional da Unidade do Instituto Técnico e Cientifico de Polícia, Itep de Mossoró.

FONTE: OCamera.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte