FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

CASAL FOI PRESO COM DUAS MOTOCICLETAS ROUBADAS NA NOITE DO ÚLTIMO DOMINGO




Depois de uma série de assaltos em Mossoró, Serra do Mel e Assú, com várias motocicletas tomadas, Policiais da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas, “Rocam” e da Viatura de Rádio Patrulha, 1232, prenderam no final da noite de ontem 06 de setembro, um casal com duas motocicletas roubadas.
Patrícia Jessica Lemos Guilherme, de 27 anos de idade, natural da cidade de Areia Branca, foi presa em companhia de um adolescente de apenas 14 anos, natural de João Pessoa no Estado da Paraíba.
Os acusados estavam numa motocicleta e tomaram outra de assalto na BR 110, no trevo de acesso ao conjunto Vingt Rosado e seguiram pela BR em direção à cidade de Areia Branca. Um policial Militar que estava de folga presenciou o assalto, comunicou a Central de Operações e saiu seguindo os mesmos.
O casal foi interceptado próximo ao trevo de acesso a cidade de Serra do Mel e depois de uma conversa com o padrão “Rocam”, terminou confessando uma sequência de assaltos que chega a assustar.
Primeiro os meliantes tomaram uma motocicleta Bis, próximo ao shopping popular aqui em Mossoró, foram abastecer em Assú e retornaram para a Serra do Mel;
Na Vila Paraná a motocicleta “Bis” baixou um pneu, eles abandonaram e tomou outra de assalto, uma YBR com placa de Natal e voltaram para Mossoró.
Aqui na cidade, só na noite de ontem, existem várias queixas de assaltos praticados por uma dupla de motocicleta. A polícia investiga se foi a mesma dupla.
Por volta de 23 horas e 30 minutos, de ontem, quando estava retornando em direção a Areia Branca, o casal resolveu tomar mais uma motocicleta, no semáforo de acesso ao Vingt Rosado.
Patrícia Jessica e seu comparsa foram conduzidos para a Delegacia de Plantão e deverão responder pelos delitos que praticaram.
A operação para prender a dupla foi comandada pelo Sgt G. Rodrigues com o Sd Hildegard, na Viatura de Rádio Patrulha 1232, e a equipe da Rocam com os Sd’s Reginaldo Dutra e Kleydson, além do bravo A. Barbosa.

FONTE: OCamera.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte