FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 7 de setembro de 2015

MULHER FICA FERIDA EM ACIDENTE APÓS COLIDIR COM CACHORRO NA AVENIDA MIRA SELVA 




Na tarde desta segunda feira 07 de setembro de 2015, por volta das 17h30min na avenida mira selva em Felipe Guerra, aconteceu um acidente do tipo Colisão com animal “cachorro” na via pública do município.
A vitima conhecida até o momento como Irene filha de Miguel da matança trafegava em sua motocicleta e ao colidir com o animal, perdeu o controle e caiu, tendo escoriações pelo corpo, uma ambulância rapidamente foi acionada para o local e Fez todos os procedimentos de pronto socorro, e a conduziu para o hospital local.
No hospital uma das enfermeiras de plantão nos informou ainda que a vitima do acidente, teria dado entrada na unidade hospitalar já no dia de hoje, ela teria sofrido algumas “ferroadas" de abelhas e teria tomado algumas injeções antialérgicas, e isso fez com que a vitima perdesse os reflexos, a recomendação medica nesse caso é que ela não poderia esta conduzindo transporte.
A vitima segue internada na unidade de saúde Dr Eilson Gurgel onde teve apenas escoriações pelo corpo, e deverá receber alta a qualquer momento.

FONTE: Portal Pedra de Abelha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte