FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 13 de setembro de 2016

COLISÃO ENVOLVENDO TRÊS VEÍCULOS NO CENTRO DE MOSSORÓ/RN




Uma colisão grave envolvendo três veículos entre eles um ônibus coletivo foi registrada por volta das 14h00min desta terça feira 13 setembro 2016, por policiais do 2º DPRE (Distrito de Polícia Rodoviária Estadual), no cruzamento das ruas Nísia Floresta com Rui Barbosa esquina da Socel. 


De acordo com as informações repassadas pelo motorista do ônibus ele fazia seu trajeto normal sentido Boa Vista/Centro pela Nísia Floresta quando percebeu que a condutora do Etios de cor branca não parou em uma lombada na Rui Barbosa atravessou a sua preferencial ele ainda freou mas houve o toque traseiro na lateral do veículo dela.


Ela rodopiou e bateu em uma moto que estava estacionada na calçada da esquina. Ela perdeu consciência e foi socorrida para o HRTM para avaliação médica. Condutor da moto estava na esquina presenciou o acidente e por sorte não se feriu gravemente.


Graças a Deus somente danos materiais. Ela seguia sentido Centro/Alto da Conceição, e como saiu desacordada devido o susto e a pancada não foi possível informar a identificação da mesma.

FONTE: Passando na Hora



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte