FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

segunda-feira, 3 de outubro de 2016

PARA 10 MIL PESSOAS, SELEÇÃO BRASILEIRA TREINA NA ARENA DAS DUNAS




Assim como aconteceu em Manaus, a Seleção Brasileira mais uma vez realizou um treino aberto ao público. Desta vez na Arena das Dunas, em Natal, palco de Brasil x Bolívia na quinta-feira (6), foram 10 mil torcedores nas arquibancadas. De quebra, 10 toneladas de alimentos não perecíveis foram arrecadadas.


No campo, o técnico Tite comandou um trabalho tático. Ataque contra defesa, um goleiro debaixo da baliza e outro numa espécie de cercado no círculo central. Quem atacava buscava o gol, já os defensores deviam roubar a bola e tentar lançar no goleiro posicionado no meio do campo. Aí os papéis se invertiam.
Tite contou com quase a totalidade do grupo de 29 jogadores, que conta com cinco atletas sub-20. Apenas Taison e Daniel Alves, que se apresentam ainda nesta segunda-feira, e Gabriel Jesus, que chega a Natal na terça-feira (4), não estavam presentes.


Quando a atividade terminou, os jogadores e o técnico Tite agradeceram a presença da torcida e também chutaram miniaturas de bolas de futebol para o público. Uma recordação da passagem da Seleção por Natal, que está apenas começando.

FONTE: CBF



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte