FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

domingo, 2 de abril de 2017

MÉDICO E EX-REITOR MILTON MARQUES TEM COMPLICAÇÕES COM A SAÚDE E SEU ESTADO É DELICADO




É delicado o estado de saúde do médico, professor e empresário Milton Marques de Medeiros, proprietário da TV a Cabo Mossoró e de emissoras de rádio em Mossoró, Apodi e Assú.
Ele está internado no Hospital Monte Klinikum em Fortaleza, capital cearense, com "alta infecção pulmonar atípica", segundo a sua esposa, dona Zilene Marques, informou através das redes sociais.


Dona Zilene escreveu sobre o quadro do esposo: “... uma alta infecção pulmonar atípica, identificada nitidamente no RX (…). Hoje, a nossa principal preocupação é a falta de diagnóstico, pois a medicina ainda não consegue descobrir o que está causando a infecção, se é uma bactéria, um fungo ou um vírus mutante ou variante”.
Também informou que Milton está “estável”. Sem dor e consciente com tudo que está acontecendo com ele e ao redor. Porém, não consegue respirar sozinho sem o auxílio das máquinas de monitoração cardíaca (por segurança) e do oxigênio (por necessidade)”.
Ainda na postagem, Dona Zilene agradeceu aos amigos que estão orando pela restabelecimento da saúde do seu esposo:
“Eu, Milton e família estamos de coração reconhecidos pela força da amizade de muitos dos amigos que conquistamos, recebendo mensagens e orações pela recuperação dele.”
A família está aguardando os resultados de exames mais completos e, igualmente, complexos.

FONTE: DeFato.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte