FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN: 141° Homicídio em Mossoró 2017: Corpo encontrado com marcas de violência na BR 405 próximo a Pedra Branca na Zona rural de Mossoró

quarta-feira, 19 de julho de 2017

141° Homicídio em Mossoró 2017: Corpo encontrado com marcas de violência na BR 405 próximo a Pedra Branca na Zona rural de Mossoró





O apenado foragido do semi aberto da Penitenciária Mário Negócio de Mossoró RN, João Paulo Xavier de 30 anos, morador da Avenida Rio Branco no bairro Boa Vista foi encontrado morto com um tiro na cabeça, na manhã desta quarta feira 19 de julho de 2017.
O corpo foi localizado por populares em baixo de um Juazeiro as margens da BR 405 sentido Apodi, próximo a comunidade de Pedra Branca zona rural de Mossoró, região Oeste Potiguar.
Segundo informações do sistema prisional, João Paulo sentenciado a cumprir pena por assalto e furto,foi transferido nesta terça feira (18), da Cadeia Pública, onde estava preso, para o semi aberto da Penitenciária Mário Negócio, mas se evadiu logo que chegou na unidade.
Na chamada das 18h00min o apenado não estava presente e por isso já era considerado foragido. João Paulo Xavier foi condenado pela justiça a pena de 06 anos e 08 meses em regime semi aberto.
A Perícia criminal, encontrou ao lado do corpo do presidiário, uma bíblia sagrada e segundo o perito criminal, Dr. Otávio Domingos, o apenado não foi morto no local onde seu corpo foi encontrado. Ele teria sido assassinado em outro local e desovado as margens da BR 405.
Após os procedimentos no local, o corpo de João Paulo Xavier, foi removido para a sede do ITEP onde será necropsiado e depois liberado para sepultamento.
Este foi o terceiro homicídio desta quarta feira e o 141º do ano de 2017 em Mossoró. Mais um assassinato para a Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) investigar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte