FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

sexta-feira, 17 de junho de 2016

118ª/119ª E 120ª MORTES VIOLENTAS NESTA SEXTA - FEIRA 17 EM MOSSORÓ/RN




120ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Jovem baleado nas Barrocas morreu no Tarcicio Maia

No inicio da noite de hoje, 17 de junho o Centro de Operações da Policia Militar, “Copom” foi acionado para por moradores da Rua Herculano Couto, nas Barrocas para uma ocorrência de disparos de arma de fogo, com uma pessoa ferida.
Quando a guarnição chegou ao local foi informada que a vitima, Sidney Alexsandro Alves da Silva “Sidney Bola” Servente de Pedreiro de 25 anos de idade, “23/10/1990” já havia sido socorrido por populares para o Hospital Tarcísio Maia, aonde já chegou morto.


A policia foi informado que os acusados estavam numa motocicleta e teriam efetuado cerca de 6 disparos de arma de fogo na vitima.
No sistema Online existe o registro de condenação contra Sidney Alexsandro Alves da Silva, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo em 2011 e furto em setembro de 2014.


119ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Trabalhador foi morto dentro de um deposito de material de construção no Santo Antônio.

Bruno Alexandre da Costa, de 20 anos de idade, morador da Rua Manoel Gregório da Silva, no Santo Antonio, foi morto na tarde de hoje, 17 de junho, dentro de uma fabrica de pré-moldados de concreto, na Rua Jeronimo Rosado, no mesmo bairro onde morava. 



Ele foi alvejado com seis disparos de arma de fogo, todos na região da cabeça e pescoço e morreu no local.
Segundo informações, ele trabalhava na fabrica há pouco mais de um mês. Pessoas próximas à família informaram a policia que Bruno tinha confessado medo de algumas pessoas do bairro e até evitava contato, mas não sabem se ele estava recebendo algum tipo de ameaça.


A policia recebeu informações, que a vitima era usuária de droga, mas não existe no sistema, registro de passagem por delegacias.
A equipe pericial não encontrou capsulas de arma de fogo no local. 
O Perito Criminal Leilson Azevedo acredita que o atirador descarregou todas as munições de um revolver na cabeça de Bruno. 


Como não havia sinais de reação, Leilson acredita ainda que Bruno nem viu a seu matador.
Bruno Alexandre da Costa, é a vitima de numero 119 no ano de 2016 na cidade de Mossoró.


118ª Morte violenta em Mossoró em 2016: Ex presidiário foi morto na calçada de uma lanchonete no Belo Horizonte

Paulo Cardoso Jales Junior, “Juninho”, de 28 anos de idade residente na Rua Padre freire, no bairro belo Horizonte em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte, foi morto na madrugada de hoje, 17 de junho, na calçada da Lanchonete e Bar “Às de Ouro” na Rua Dom Helder, no mesmo bairro onde morava.


Segundo informações, ele estava acompanhado com a namorada e havia acabado de chegar ao local para merendar, quando foi surpreendido por um indivíduo que chegou na lanchonete num carro.
Moradores acordaram no meio da madrugada com o barulho dos disparos, mas segundo o Perito Criminal Otavio Domingos, a vítima foi alvejada com cerca de 08 disparos de pistola 380.


Segundo informações da polícia, Juninho era envolvido com o tráfico de droga na região e já havia cumprido pena por um crime de homicídio.


Depois dos procedimentos no local o corpo de Paulo Cardoso Jales Junior foi removido e será necropsiado na sede da Unidade Regional do Itep em Mossoró.

FONTE: OCamera.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte