FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra RN

terça-feira, 5 de agosto de 2014

MOTOQUEIROS EMBRIAGADOS PROVOCAM ACIDENTE NA BR 405 NA COMUNIDADE DE MELANCIAS ZONA RURAL DE APODI


Dois motoqueiros ficaram gravemente feridos em um acidente de trânsito ocorrido na noite de segunda-feira (04/08), na comunidade de Melancias, zona rural de Apodi. O acidente envolveu, além dos motoqueiros, um veículo de grande porte que colidiu com a dupla na rodovia federal BR – 405.
De acordo com a Polícia Militar, Elivandilson Lopes de Aquino, de 34 anos, e Francisco Diógenes de Freitas, de 64, foram colhidos por uma carreta quando faziam manobras arriscadas na pista, em uma motocicleta.
Os dois ficaram, gravemente, feridos e foram conduzidos ao Hospital Regional de Apodi pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
Populares informaram que a dupla estava embriagada, uma vez que teria passado o dia bebendo em bares daquela comunidade.
No hospital, os enfermeiros detectaram um alto volume de álcool no sangue de ambas as vítimas, provenientes de bebidas.
Os motoqueiros foram medicados e ficaram em observação até o dia seguinte, quando Elivandilson recebeu alta e foi pra casa. Entretanto, no início da noite desta terça-feira (05), familiares comunicaram ao Portal SOS Notícias do RN que o mesmo estaria sendo conduzido ao Hospital Regional Tarcísio Maia, em Mossoró, com fortes dores.
Francisco, por sua vez, permanece em observação no hospital de Apodi e passa bem.
A dupla é residente na cidade de Apodi.

FONTE: SOS Noticias do RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
 
FM Boas Novas 87.9 Felipe Guerra Rio Grande do Norte